Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Granblue Fantasy Versus recebe Zooey a 28 de Abril

Novo trailer mostra os seus melhores movimentos.

A Cygames e a Arc System Works apresentaram um trailer para o próximo lutador extra de Granblue Fantasy Versus.

Será a partir de 28 de Abril que os donos do passe de lutadores poderá começar a jogar com Zooey em Granblue Fantasy Versus.

Ela é a protagonista deste vídeo, que te mostra os melhores movimentos e golpes especiais que Zooey pode executar.

Após Zooey, a Cygames continuará a apoiar Granblue Fantasy Versus e estão previstos mais personagens extra para o Outono, disponibilizados através de um Passe 2 de lutadores.

Granblue Fantasy Versus é mais um jogo altamente divertido da Arc System Works, afectado por algumas decisões estranhas, como podes ler na nossa análise.

Se tal como eu tens acompanhado os jogos da ASW, especialmente ao longo destes últimos 6 anos, e se adoraste Dragon Ball FighterZ, Granblue Fantasy Versus é mais uma boa adição ao catálogo da companhia. A combinação de visuais e banda sonora de grande qualidade com um sistema de combate incrivelmente acessível, sem esquecer o modo RPG, fazem de Granblue Fantasy Versus um jogo que conquistar diferentes tipos de jogadores. No entanto, a abordagem ao online e DLC prejudicam a validade do jogo a médio-longo prazo.

Cover image for YouTube videoグランブルーファンタジー ヴァーサス/Granblue Fantasy: Versus PV#18「ゾーイ参戦編」

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários