Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Warner Bros. recusou jogo de Superman da Rocksteady

Super desilusão.

Há muito que existe especulação (e sobretudo esperança) que a Rocksteady, o estúdio responsável pelo trilogia Batman Arkham, esteja a desenvolver um jogo do mesmo estilo com o Superman.

James Sigfield, que escreve para o Geeks Worldwide e que tem adiantado várias informações sobre os jogos da DC Comics em desenvolvimento na Warner Bros, revelou no Twitter que, depois de terminar Batman: Arkham Knight, a Rocksteady fez uma proposta à Warner Bros. para desenvolver um jogo de Superman.

Por incrível que pareça, a Warner Bros. recusou o projecto. Agora, em vez de estar a trabalhar num jogo do Superman, a Rocksteady está alegadamente ocupada com um soft reboot da série Batman Arkham. Este novo jogo chegará no Outono de 2020, segundo as informações anteriores de Sigfield.

Este novo rumor bate certo com as referências a Superman encontradas em Batman: Arkham Knight. Naquela altura os fãs acreditaram que eram pistas para o próximo projecto do estúdio e, ao que parece, isso era mesmo verdade.

.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham City

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários