Crysis Remastered revelado e terá versão Switch

Crysis Credo!

Crysis Remastered foi revelado oficialmente.

Tal como avistado por lashman no Twitter, o site oficial da Crytek confirma que este FPS está a caminho da PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

"Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução ray-tracing API agnóstica para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch."

Além desta informação oficial, a Crytek apresenta uma imagem da nova versão.

1

De momento, o site oficial deixa-te ver apenas a imagem que está a ser usada na conta oficial do jogo no Twitter, que acordou passados quase 3 anos, mas as informações estão escondidas na página de políticas, encontradas antes do tempo.

Crysis foi lançado em Novembro de 2007 e tornou-se numa referência pela sua liberdade e visuais impressionantes, sem esquecer as incríveis exigências que deram origem aos memes "mas consegue correr o Crysis?"

Salta para os comentários (50)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários