Razer vai lançar headphones wireless do Pikachu na China

E são recarregados dentro de uma Pokébola!

Os novos headphones wireless da Razer, inspirados no icónico Pokémon Pikachu, são adoráveis e prometem deixar os fãs encantados.

Estes headphones amarelos, adornados com um ícone do Pikachu do lado exterior, fazem parte uma colaboração da Razer com a The Pokémon Company. Por enquanto os produtos desta colaboração são exclusivos para a China e incluem, além dos headphones, um rato, teclado e tapete do Pikachu.

A parte mais fantástica dos headphones é que vêm dentro de uma Poké Bola que serve de carregador. Cada auricular tem uma drive de 13mm e suporte para cancelamento de ruído, protecção IPX4 e assistentes de voz, como a Siri da Apple.

As especificações oficiais apontam que a bateria dura para cerca de 3 horas com cada carregamento, mas a Poké Bola consegue carregar os auriculares até 5 vezes, o que resulta em 15 horas por cada carga.

Os headphones do Pikachu serão lançados na China já amanhã, 16 de Abril, por 849 RMB (cerca de 110 euros). Confere as imagens em baixo.

razer_pikachu_headphones
razer_pikachu_headphones_2

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer diz que não perde tempo com guerra de consolas

Patrão da Xbox diz que isso impede o crescimento da indústria.

Ofertas PS Plus já disponíveis

Godfall e mais para a tua biblioteca.

Nintendo perdeu caso legal sobre restrições nas reservas eShop

Entidade alemã recorreu da anterior decisão e ganhou.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários