Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hackers atacaram os servidores da EA

Vários jogos e modos online ficaram indisponíveis.

Todos os jogos da Electronic Arts passaram ontem por dificuldades, com vários utilizadores a relatar problemas para se ligarem aos modos online.

Existe uma boa explicação para isso. A conta de suporte da EA avisou que ontem sofreram uma série de ataques DDoS que só conseguiram resolver há algumas horas. Para os utilizadores que ainda tenham dificuldades em fazer login, o conselho é entrar em contacto.

Os ataques DDoS acontecem quando existe um batalhão de computadores coordenados a tentar entrar nos servidores de um serviço / jogo, sobrecarregando a infraestrutura. Isto faz com que o serviço fique com problemas ou mesmo indisponível.

Isto fez com que muitos jogos ou modos online ficassem indisponíveis. No Twitter há vários jogadores de FIFA Ultimate a queixarem-se e a pedirem algum tipo de recompensa pelo sucedido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 20

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários