Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actualização da Nintendo Switch contém evidências de um novo modelo

Nintendo Switch Pro?

A Nintendo pode estar a preparar um novo modelo da Nintendo Switch, de acordo com evidências descobertas entre os ficheiros da actualização mais recente.

Mike Heskin, que se descreve como um investigador de vulnerabilidades e engenharia reversa, está a divulgar no Twitter que encontrou referências a um novo modelo de hardware denominado de "nx-abcd".

"3 dos novos 5 perfis de DRM são para este novo tipo de hardware e existe evidências de uma espécie de ecrã secundário a ser adicionado exclusivamente a este modelo", escreveu no Twitter.

Em resposta a um dos comentários, Mike Heskin explica que este suposto modelo da Nintendo Switch ainda usa o chip Tegra X1 da Nvidia, o mesmo que se encontra dentro da Nintendo Switch original.

Por esta razão, é difícil acreditar que este novo modelo da Nintendo Switch vai conseguir trazer melhorias de resolução / desempenho (a não ser que a Nintendo tenha conseguido fazer overclocking sem grandes compromissos).

Até agora, existem três modelos da Nintendo Switch: a Nintendo Switch original, a Nintendo Switch com bateria melhorada (que por fora é exactamente igual á original) e a Nintendo Switch Lite. Que novidades poderá trazer um quarto modelo da consola?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários