Sony oferece Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey para a PS4

Para tornar a tua quarentena menos aborrecida.

Para tornar a quarentena dos jogadores menos aborrecida, principalmente daqueles que neste momento não estão em condições financeiras para adquirir novos jogos, a Sony anunciou que está a oferecer dois jogos para a PS4.

Os dois jogos são Uncharted: The Nathan Drake Collection (que inclui as remasterizações dos três primeiros Uncharted) e Journey. Para sermos justos, na realidade são quatro jogos, já que a colecção de Nathan Drake inclui três jogos.

A oferta dos dois jogos faz parte da iniciativa "Play At Home" (Joga em Casa). A Sony pede a todos que continuam a manter a distância social e que assumam a responsabilidade de ajudar a conter o COVID-19.

Como agradecimento e encorajamento, ofereceu dois jogos. Uncharted: The Nathan Drake Collection estarão disponíveis desde 16 de Abril (às 00h01 de Portugal) até 6 de Maio (23h59). Embora o período de oferta seja limitado, assim que os adicionares à tua colecção, os jogos serão teus para sempre.

A Sony também anunciou que quer ajudar os estúdios de videojogos mais pequenos e que reservou um fundo de $10 milhões para isso. Mais informações acerca deste fundo, incluindo os critérios para participar, serão divulgados em breve.

uncharted_nathan_drake_collection_free
Uma agradável surpresa. A Sony vai oferecer Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey.

Salta para os comentários (99)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (99)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários