Rumor: WWE 2K21 cancelado e substituído por outro jogo

RKO.

Pela primeira vez em muitos anos, não vai haver um novo jogo anual de WWE, de acordo com um novo rumor lançado por Justin Leeper.

Justin Leeper, conhecido por ter escrito a história para os jogos da WWE entre 2009 e 2011, publicou um novo vídeo no seu canal do Youtube onde refere que fontes confiáveis lhe disseram que WWE 2K21 foi cancelado.

Um dos motivos para o jogo ter sido cancelado foram os muitos problemas de WWE 2K20 e a dificuldade Visual Concepts (o estúdio que substituiu a Yukes) em adaptar-se rapidamente à série. Além disso, o impacto do COVID-19 na produção também é uma das razões.

No entanto, apesar de WWE 2K21 ter sido cancelado, a 2K Games tem outro jogo da WWE preparado para este ano. Este novo jogo será, aparentemente, diferente dos jogos anuais que tivemos até agora e desenvolvido por outro estúdio.

Justin Leeper acrescenta que WWE 2K22, que deverá ser lançado em 2021, não estará disponível para as consolas de próxima geração. Em vez disso, só estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Salta para os comentários (7)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Quão rápidos são os loadings da Xbox Series X?

A diferença é enorme em alguns jogos.

Xbox Series X tem 802 GB de espaço útil para ti

O que está em falta é para o SO e ficheiros de sistema.

Amanhã há novidades de Pokémon: The Crown Tundra

A segunda expansão para os jogos Sword e Shield.

Yakuza: Like A Dragon só chegará em 2021 à PS5

Todas as outras versões chegarão em Novembro de 2020.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários