Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Imagem de GTA 6 que mostra Miami é falsa

É apenas uma imagem capturada por drone e editada.

Nos últimos dias uma alegada imagem de GTA 6 tem deixado os fãs intrigados. Nos vários fóruns e redes sociais, a foto que supostamente mostra Miami (ou Vice City, no universo da saga) está a gerar discussões acerca da sua veracidade.

Por muito que gostássemos de ter novidades do próximo GTA, a imagem é falsa. A descoberta é de TheNathanNS no Twitter, que descobriu que a imagem pertence na realidade a um vídeo de Miami capturado por drone.

A imagem vem do vídeo "Miami by Drone in 4K - DJI Mavic 2 Pro", mais precisamente do minuto 2:52. Depois de capturada, a imagem foi editada com um filtro cor-de-rosa e adicionaram o logótipo da Rockstar North.

GTA 6 permanece por anunciar oficialmente. A Rockstar Games também nunca comentou acerca da cidade do próximo jogo da série, embora os fãs tenham um grande desejo de voltar a Vice City.

Esses desejos parecem ter alimentado a criação deste falso rumor.

A imagem é falsa e não passa de uma captura de ecrã do vídeo em baixo, editada depois com filtros e com a adição do logótipo da Rockstar Games.
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários