Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima não terá ajudas na exploração

Adeus GPS.

Já sabíamos que Ghost of Tsushima não terá as habituais Ubisoft Towers que se tornaram numa espécie de praga dos jogos em mundo aberto, mas ao que parece, não vai ter mesmo quais ajudas na exploração do mundo.

Segundo os novos detalhes que surgiram na Revista Oficial PlayStation (transcritos e publicados no reddit de Ghost of Tsushima), o jogo procura aumentar a sensação de realismo sem dar aos jogadores ajudas artificiais para os ajudar a navegar na Ilha de Tsushima.

"Mais uma vez, virando-se para o realismo, vais explorar os ambientes exuberantes da ilha sem a ajuda de pontos de navegação, escolhendo onde explorar a seguir com os marcos e o teu conhecimento do mundo," é dito na revista.

Por outras palavras, parece que não vais poder seleccionar no mapa o local para onde queres ir e depois seguir uma linha de GPS traçada pelo jogo. Vais ter que olhar para o horizonte e usar referências visuais (como castelos e outros marcos) para navegares no mundo criado pela Sucker Punch.

Ghost of Tsushima continua com data de lançamento prevista para 26 de Junho.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários