Ghost of Tsushima não terá ajudas na exploração

Adeus GPS.

Já sabíamos que Ghost of Tsushima não terá as habituais Ubisoft Towers que se tornaram numa espécie de praga dos jogos em mundo aberto, mas ao que parece, não vai ter mesmo quais ajudas na exploração do mundo.

Segundo os novos detalhes que surgiram na Revista Oficial PlayStation (transcritos e publicados no reddit de Ghost of Tsushima), o jogo procura aumentar a sensação de realismo sem dar aos jogadores ajudas artificiais para os ajudar a navegar na Ilha de Tsushima.

"Mais uma vez, virando-se para o realismo, vais explorar os ambientes exuberantes da ilha sem a ajuda de pontos de navegação, escolhendo onde explorar a seguir com os marcos e o teu conhecimento do mundo," é dito na revista.

Por outras palavras, parece que não vais poder seleccionar no mapa o local para onde queres ir e depois seguir uma linha de GPS traçada pelo jogo. Vais ter que olhar para o horizonte e usar referências visuais (como castelos e outros marcos) para navegares no mundo criado pela Sucker Punch.

Ghost of Tsushima continua com data de lançamento prevista para 26 de Junho.

Salta para os comentários (76)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (76)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários