Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Just Cause 4 ficará gratuito na Epic Games Store

Juntamente com Wheels of Aurelia.

A Epic Games anunciou duas novas ofertas para todos os jogadores.

Após Close to the Sun e Sherlock Holmes: Crimes and Punishments estão actualmente disponíveis gratuitamente na loja digital da companhia e agora foram reveladas as próximas ofertas na Epic Games Store.

A partir de 16 de Abril, poderás entrar na Epic Games Store e adicionar à tua biblioteca Just Cause 4 e Wheels of Aurelia.

Just Cause 4 foi lançado em Dezembro de 2018 e apresentou mais acção explosiva na qual podes desligar o cérebro:

As personagens são ocas, despidas de personalidade (até mesmo Rico Rodriguez se torna banal) e claramente pouca atenção foi dada aos diálogos e ao voice-acting. Nunca esperei uma história marcante de Just Cause, mas isto só serve para mostrar a inconsistência da experiência no geral. É um jogo desequilibrado em termos de valores de produção e, voltando ao que estava a referir no início da análise, é um caso em que menos seria mais. É um jogo que consegue oferece diversão e até despertar gargalhadas com as situações ridículas que podes criar, mas tudo o resto podia ser melhor. Ultimamente, era preferível um mapa menor, melhor apresentação visual, e missões melhores e com mais variedade.

Foi isto que o nosso Jorge Loureiro teve a dizer na análise, mas não te custará nada experimentá-lo.

Sobre Wheels of Aurelia, é um curioso jogo que te leva para uma aventura interactiva que decorre ao longo de uma viagem de carro pela Itália nos anos 70.

Personagens bizarras, situações surreais e momentos envolventes é o que este jogo te promete.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários