Fallout 76 mostra a sua cara lavada em novo trailer

Revitalizado.

Desde 23 de Outubro de 2018, a Bethesda tenta tornar Fallout 76 num jogo capaz de gerar mais do que memes e revolta, um jogo capaz de conquistar os jogadores que investiram o seu tempo nele.

A partir de 14 de Abril, a actualização Wastelanders servirá como o maior esforço jamais feito por esta equipa, para revitalizar Fallout 76 e torná-lo digno do nome que enverga.

A chegada de NPCs humanos, opções de escolha nos diálogos, companheiros, sistema de reputação, nova quest principal e ainda facções são algumas das novidades preparadas para Fallout 76.

Esta Wastelanders servirá novidades que transformam por completo Fallout 76 para veteranos e o tornam melhor para quem vai agora iniciar a sua jornada neste mundo.

A Bethesda acredita que Fallout 76 lavou a cara e quer provar-te isso com este novo trailer, que precede o lançamento da actualização:

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários