O Cristianismo faz parte do mundo de God of War

Confirmado pelo director do jogo.

Até agora, os videojogos de God of War focaram-se nas mitologias grega e nórdica, mas Cory Barlog, o director do mais recente jogo para a PS4, fez uma revelação surpreendente no Twitter.

Respondendo a uma questão de um fã, Cory Barlog confirmou que o Cristianismo também faz parte do universo de God of War. Isto não confirma, de forma alguma, que vai haver um jogo de God of War focado no Cristianismo, mas mostra que não há falta de potencial para futuros jogos da série.

Por enquanto, e tendo em conta os acontecimentos do jogo anterior, parece-nos que God of War vai manter-se na mitologia nórdica durante algum tempo. Ainda assim, não conseguimos deixar de pensar como seria um God of War no tempo de Jesus Cristo.

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários