Nova arte de Cloud para celebrar o lançamento de Final Fantasy 7 Remake

Criada por Tetsuya Nomura.

Em países como Austrália, Nova Zelândia e Japão, Final Fantasy 7 Remake já está disponível e isso significa que está na hora de comemorar.

Para assinalar o momento com todos os fãs, especialmente os que jogaram o original e estão agora ansiosos por regressar a Midgar, a Square Enix partilhou uma nova arte especial de Cloud Strife.

Partilhada através da conta oficial do jogo no Twitter, esta é uma nova arte criada por Tetsuya Nomura, responsável pelo design dos personagens no jogo original e director no Remake.

Esta é mais uma forma de revelar o quão simbólico é este Final Fantasy 7 Remake para a Square Enix e o respeito que a companhia tem por um lançamento que actualiza um dos seus maiores clássicos.

final_fantasy_7_remake_Cloud_artwork

Na nossa análise, Final Fantasy 7 Remake recebeu o selo de Obrigatório pela forma como "actualiza e expande o maior dos clássicos com grande mérito. Torna-se num dos melhores RPGs onde quase tudo é de primeira classe."

Jogar Final Fantasy 7 Remake é um sonho tornado realidade e um projecto que parecia ser impossível. A decisão de dividir o jogo original por partes foi questionável, mas quando jogas esta primeira fatia e descobre o quanto a Square Enix aprofundou e expandiu o original, consegues compreender o quão megalómana e excêntrica é a sua visão. Respeita o original, expande-o, actualiza o sistema de combates (com pequenas e pertinentes referencias ao original que o tornam melhor do que imaginarias) através de um engenhoso uso de mecânicos em torno da Materia e Stagger que o impedem de se tornar num "button-mash". Antes de o começar a jogar, questionava se faria sentido focar-se inteiramente em Midgar, agora percebo o porquê da Square Enix ter insistido nisso para este Final Fantasy 7 Remake Parte 1.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários