Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 vendeu mais no PC do que nas consolas

CD Projekt revela gráficos das vendas ao longo dos anos.

A CD Projekt revelou num enorme relatório as vendas actualizadas de The Witcher 3.

O incrível RPG baseado nos livros de Andrzej Sapkowski‎ já vendeu, desde que foi lançado em 2015, mais de 28 milhões de unidades. O que este novo relatório revela é que, surpreendentemente, a versão PC é a mais vendida.

No gráfico que divide as vendas de cada plataforma podemos constatar que, durante o primeiro ano, a versão mais vendida foi para a PS4. No entanto, desde 2016 que a versão para PC é aquela que tem movido mais unidades anualmente.

Enquanto a versão da PS4 foi diminuindo as vendas ao longo do tempo, a versão para PC foi aumentado. Em 2019, a versão para PC foi responsável por 53% de todas as unidades vendidas de The Witcher 3.

Os outros gráficos revelados pela CD Projekt RED também mostram o enorme crescimento que o formato digital teve nos últimos anos e as vendas de The Witcher 3 divididas por cada território. Em 2019, a Europa foi onde se registaram mais vendas, seguida da Ásia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários