Twitch actualiza política de nudez e vestuário com normas muito específicas

Movido pela necessidade de transparência.

Os responsáveis pelo Twitch querem maior transparência nas suas regras de nudez e vestuário, para ter a certeza que não usas roupa transparente quando estás à frente da câmara.

O serviço de streaming partilhou uma actualização às suas politicas de nudez e vestuário para esclarecer diversas situações nas quais as regras podia deixar confusão.

Resumindo, o Twitch especificou o que é permitido e o que não é pois anteriormente, as políticas resumiam-se a "vestir o que é apropriado para vestir em público."

A regra geral mantém-se, nada de nudez, total ou parcial, especialmente genitais.

No entanto, existem agora políticas mais específicas, como cobrir toda a área em redor dos genitais e que não será tolerado o uso de material transparente.

Nas mulheres, a exposição dos mamilos é proibida, mas permite decotes, desde que moderados. Sobre o cosplay e filtros, as mesmas regras são aplicadas.

Para quem estiver a transmitir aulas de arte ou a partir de uma praia, poderá exibir alguma nudez adequada, mas mesmo nestes casos, as mulheres não podem exibir os seus mamilos.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários