Prós de Overwatch em debandada para Valorant

Trocaram o jogo da Blizzard pelo da Riot Games.

Os jogadores profissionais de Overwatch estão a abandonar o jogo para se dedicarem a Valorant, o novo FPS competitivo da Riot Games.

Com o lançamento da beta fechada ontem, foram vários os jogadores profissionais de Overwatch que fizeram publicações nas redes sociais para avisar e explicar que iam abandonar o jogo da Blizzard para se dedicarem a Valorant.

Estes anúncios dos jogadores profissionais de Overwatch foram compilados numa imagem por Eskay, uma streamer e criadora de conteúdo de Overwatch. Alguns jogadores profissionais disseram mesmo o adeus a Overwatch, enquanto outros disseram que estão a fazer uma pausa.

O que é curioso é que todos estes anúncios aconteceram numa questão de horas. Quando se joga algo durante muito tempo seguido, é normal ficar cansado e procurar outra coisa para desenjoar. No entanto, neste caso parece que aconteceu uma debandada em massa para Valorant.

Por enquanto, Valorant permanece em beta fechada, mas a versão final está prometida para 2020. A única forma de obter uma chave neste momento é através dos Twitch Drops.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários