Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer deixa mensagem aos japoneses para celebrar a chegada do Game Pass

フィル スペンサ!

Phil Spencer, conhecido no Japão como フィル スペンサ, líder da divisão Xbox na Microsoft, sempre defendeu a importância de ver a marcar crescer no Japão e hoje deixou uma mensagem para reafirmar esse desejo.

Gravada em sua casa, na qual se encontra em isolamento social, Spencer partilhou uma mensagem com os japoneses, através do canal oficial da Xbox Japan, na qual expressa como a chegada do Xbox Game Pass ao Japão é mais uma amostra do quão dedicado está em reforçar o valor da marca Xbox naquele país.

Spencer fala do momento extraordinário em que o planeta se encontra e como, mesmo a partir do seu escritório, não quer deixar de assinalar a importância do Japão para a equipa Xbox e como trabalham arduamente para satisfazer os japoneses.

O Xbox Game Pass chegará ao Japão a 14 de Abril e Spencer acredita que os jogos que estarão disponíveis será do agrado dos japoneses.

Devil May Cry 5, NieR: Automata, Ace Combat 7, Tekken 7 e todos os jogos da Xbox Game Studios, como Ori and the Will of the Wisps, são alguns dos argumentos referidos por Spencer para todos os japoneses se renderem ao Xbox Game Pass.

O patrão da Xbox relembra ainda que a série Yakuza está já disponível no serviço e que jogo a jogo ficará completa no serviço.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários