Final Fantasy 7 Remake - nos bastidores da sua deslumbrante música

A Square Enixa fala do processo de actualizar temas clássicos.

A Square Enix está de volta com mais um vídeo nos bastidores de Final Fantasy 7 Remake.

Quando jogares o aguardado remake desse clássico PS1, descobrirás rapidamente que a componente sonora, especialmente a banda sonora, é incrivelmente importante para a experiência.

Neste novo vídeo, a equipa de artistas responsáveis por revitalizar e actualizar temas icónicos fala desse processo e da responsabilidade que foi trabalhar nestas músicas.

Yoshinori Kitase, produtor, explica as principais filosofias através das quais guiou a equipa responsável pelo som e compositores, enquanto Masashi Hamauzu, compositor, fala das novas cenas e como tiveram de manter um perfil sonoro estável.

Mitsuto Suzuki, nome que muitos vão certamente conhecer de outros jogos da Square Enix, também compôs temas para as novas cenas e cenários, uma tarefa que enfrentou com grande entusiasmo e responsabilidade.

Final Fantasy 7 Remake estará em breve nas tuas mãos e entretanto, podes ler a nossa análise.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários