Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky recebe Exo Mech com actualização gratuita

Uma nova forma de explorar os planetas.

A Hello Games voltou a surpreender os jogadores de No Man's Sky com uma nova actualização gratuita que introduz novidades relevantes para a gameplay.

Embora os Exocrafts já existissem no jogo, com a actualização mais recente o estúdio introduziu o Minotaur Heavy Exosuit Hybrid. É essencialmente um mech que te permite explorar os planetas nas condições mais extremas, protegendo o piloto.

Para adquirires os planos para o Minotaur Heavy Exosuit Hybrid tens que visitar a Construction Research Station em Space Anomaly. Depois, podes comprar os módulos de upgrade na tua estação espacial local.

O Minotaur tem outras utilidades para além da protecção contra condições extremas, como manipulação de terreno e a habilidade de recolher materiais raros como os Storm Crystals.

Podes consultar todas as novidades da mais recente actualização de No Man's Sky no site oficial.

Cover image for YouTube videoNo Man's Sky | Exo Mech Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários