Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Niantic oferece presente a todos os jogadores de Pokémon GO

Utiliza este código.

Um dos jogos que ficou mais limitado pelo COVID-19 e pelo Estado de Emergência foi Pokémon GO. O jogo foi lançado com o objectivo de fazer as pessoas sair de casa e está todo ele desenhado em redor da mecânica de caminhar, o que nesta altura não é ideal.

A Niantic Labs sabe que há jogadores que, devido à necessidade de ficar em casa, não conseguem visitar nenhuma PokéStop e jogar como fariam normalmente. É por isso que está a distribuir um código que, depois de redimido, inclui presentes.

O código que deves usar é o seguinte: EMRK2EZWLVSSZDC5. Podes redimir este código aqui, mas terás de entrar com a tua conta a Google, Facebook ou Niantic Kids associada a Pokémon GO:

Usando este código vais obter várias Pokébolas e outros itens de Pokémon GO.

Para além deste código, a Niantic Games também está a adicionar os jogadores como amigos no jogo e a mandar presentes para eles todos. Todos os dias serão adicionados novos jogadores, de forma a alcançar o maior número possível de pessoas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários