Capcom pergunta se compravas mais um remake ou sequela de Resident Evil

Compravas?

Um inquérito online lançado pela Capcom pode ter denunciado os seus planos para o futuro.

Com duração até 31 de Maio de 2020, o inquérito é focado no lançamento de Resident Evil 3 e pergunta aos utilizadores o seu país de origem, como ouviram falar do jogo, se jogaram a demo e ultimamente qual a edição é que compraram.

A parte interessante deste inquérito está na última página, na qual a Capcom faz duas perguntas. Primeiro pergunta se os utilizadores estariam dispostos a comprar outro remake de Resident Evil. De seguida, pergunta se estariam dispostos a comprar uma sequela.

Estes inquéritos servem para avaliar os interesses dos consumidores em futuros títulos da série. Os dois últimos Resident Evil mais recentes são remakes, mas de acordo com um rumor, a Capcom está a preparar Resident Evil 8 para 2021.

Ambos os remakes revelaram-se um sucesso para a Capcom, portanto, é perfeitamente possível que futuramente continue a apostar tanto em sequelas como em remakes de jogos anteriores. O que virá a seguir, um remake de Resident Evil - Code: Veronica?

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários