Nintendo ajustou os odiados ovos em Animal Crossing

Mas conta com eles para o Domingo de Páscoa.

Animal Crossing: New Horizons recebeu uma nova actualização para controlar toda esta situação em torno dos jogos, completamente fora de controlo e a necessitar de uma reação.

O evento do Bunny Day tem impedido que muitos consigam obter materiais para fabricar utensílios ou mobília, o que começou a gerar uma onda de discórdia em torno do evento e um ajuste.

A Nintendo reagiu com a actualização 1.1.4 que finalmente "ajusta o rácio de alguns ovos até 11 de Abril."

A 12 de Abril, será novamente imposta a lei que manda a todos os peixes desaparecerem e surgirem ovos no seu lugar, mas até lá, poderás pescar sem temer que apenas pescarás ovos.

Este ajuste é muito bem-vindo e uma grande prova que a Nintendo está atenta ao feedback da comunidade.

Ao longo dos últimos dias, tem sido incrivelmente aborrecido amealhar bells para pagar aquela ponte que tanto quero construir porque apenas consigo obter ovos em todas as actividades que faço.

Graças a isso, o número de horas a jogar Animal Crossing: New Horizons reduziu imenso. Agora, as coisas parecem ter sido resolvidas.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários