Square Enix não vai lançar Final Fantasy 7 Remake mais cedo em formato digital

10 de Abril mantém-se como a data de lançamento.

Apesar de haver várias lojas a quebrar a data de lançamento de Final Fantasy 7 Remake, a Square Enix vai manter a data de lançamento em formato digital.

No site oficial, a Square Enix explica que "compreendemos a frustração de ver o jogo à venda em alguns locais, a grande maioria dos nossos carregamentos para os retalhistas de todo o mundo continuam previstos chegar a 10 de Abril".

"Adicionalmente, mudar o lançamento digital neste momento poderia conduzir a problemas logísticos que poderiam perturbar o lançamento digital para toda a gente. Portanto, vamos continuar com a data de lançamento digital a 10 de Abril. Obrigado pela tua compreensão".

Se compraste Final Fantasy 7 Remake em formato digital, só poderás jogá-lo a 10 de Abril. Seja como for, a distribuidora do jogo em Portugal também esclareceu que a data de lançamento a 10 de Abril será aplicada a todas as lojas portuguesas.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários