Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador incapacitado termina Doom Eternal em Hurt Me Plenty graças ao Xbox Adaptive Controller

Um verdadeiro Slayer!

A Microsoft não recebe crédito suficiente pelo Xbox Adaptive Controller, um controlador desenhado especificamente a pensar nos jogadores que têm incapacidades e dificuldade em operar um comando tradicional.

O comando tem cumprido o seu propósito e, se precisas de mais uma prova, há um jogador que tem apenas um braço que conseguiu terminar Doom Eternal em Hurt Me Plenty (a segunda dificuldade mais elevada) graças ao Xbox Adaptive Controller.

O feito foi partilhado no Twitter pela conta Elon Dusk, embora a publicação original tenha sido feita num grupo do Facebook dedicado a Doom Eternal. O jogador em questão diz que vai avançar agora para a dificuldade Nightmare, que é a mais elevada.

Numa nota à parte, Hugo Martin, o director criativo da id Software, foi o primeiro a comentar a publicação no Facebook. "Tu és um SLAYER! RESPEITO", comentou Hugo Martin em relação ao feito do jogador.

A julgar pela imagem partilhada, o jogador está a recorrer aos seus pés para jogar Doom Eternal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom Eternal

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários