Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake recebe trailer épico

Arrepiou!

A Square Enix apresentou um novo e épico trailer para Final Fantasy 7 Remake.

Convém referir que este vídeo contém spoilers para o jogo e sim, tendo em conta a quantidade de novidades e o tratamento actualizado de cenas clássicas, podemos dizer que existem spoilers num remake de um clássico PS1.

Neste vídeo, a Square Enix mostra-te diversas cenas memoráveis numa versão actualizada, cenas de gameplay e momentos que te vão deixar a suspirar pelo dia 10 de Abril.

Final Fantasy 7 Remake é um sonho que muitos acreditaram não ser possível e dentro de dias, iniciarás a tua jornada para Midgar, como um activista ambiental improvisado, na forma do mercenário Cloud Strife.

Como referido, Final Fantasy 7 Remake chegará a 10 de Abril e além da demo, disponível na PlayStation Store e que te dá acesso a um tema dinâmico exclusivo, poderás adquirir a versão padrão ou Deluxe Digital para começar o mais rápido possível a descarregar os 90.66GB de dados para a tua consola.

Cover image for YouTube videoFINAL FANTASY VII REMAKE Final Trailer (Closed Captions)
Cover image for YouTube videoFINAL FANTASY VII REMAKE ファイナルトレーラー

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários