Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O preço da Xbox Series X ainda não está fixado e pode variar

Phil Spencer diz que vão permanecer "ágeis".

Tanto o hardware da Xbox Series X como da PS5 já foi revelado, mas nem a Microsoft nem a Sony revelaram ainda o preço oficial para as novas consolas.

No novo episódio do podcast Unlocked, para o qual Phil Spencer foi convidado, uma das questões foi relativa ao preço. Será que o preço da Xbox Series X já está fixado pela Microsoft ou existe a possibilidade do preço ser alterado mediante o que a concorrência apresentar?

Na sua resposta, Phil Spencer afirma que tem o apoio de Satya Nadella, o CEO da Microsoft, e de Amy Hood, a CFO da Microsoft, no plano que traçou para a Xbox Series X, admitindo que querem assegurar que permanecem "ágeis" no preço e que "têm um bom plano para o lançamento".

Recordando o lançamento da Xbox One, o chefe da Xbox admite que houve problemas nas políticas adoptadas e também no foco da consola, explicando que o preço da consola - custava 500 euros no lançamento, mais do que os 400 euros da PS4 - não foi o único problema.

Tanto a Xbox Series X como a PS5 continuam previstas para o Natal de 2020. Nos próximos meses ou semanas o preço das consolas terá que ser revelado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários