Novas imagens de The Last of Us: Parte 2 são impressionantes e uma dolorosa lembrança do novo adiamento

Joel e Ellie vão demorar mais algum tempo a chegar.

A Naughty Dog apresentou novas imagens de The Last of Us: Parte 2.

O próximo título do aclamado estúdio foi novamente adiado, devido a problemas de logística causados pela pandemia COVID-19, que dificultaram o lançamento previsto para 29 de Maio.

A Sony tomou a decisão de adiar The Last of Us: Parte 2, mas decidiu brindar-te com novas imagens capturadas na PS4 Pro.

São mais imagens espectaculares do jogo e mais uma dolorosa recordação que foi novamente adiado e não chegará tão cedo.

The Last of Us: Parte 2 foi anunciado em Dezembro de 2016 e permaneceu grande parte da sua vida sem uma data de lançamento.

Em Outubro de 2019, a Naughty Dog anunciou que sairia em Fevereiro, mas poucos dias depois comunicou o primeiro adiamento do jogo e que The Last of Us: Parte 2 chegaria a 29 de Maio.

Agora, a Sony comunicou que, devido aos desafios de logística levantados pelas restrições impostas como consequência da pandemia COVID-19, The Last of Us: Parte 2 foi novamente adiado.

The Last of Us: Parte 2 não tem nova data e apenas podemos continuar a olhar para os materiais promocionais já revelados e suspirar.

Salta para os comentários (83)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (83)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários