Nenhum estúdio da Microsoft está a trabalhar em Scalebound

Phil Spencer destrói rumores e especulação.

Scalebound permanece até hoje como um dos cancelamentos mais dolorosos desta geração de consolas. O jogo da Platinum Games, que estava a ser desenvolvido para a Xbox One e Windows 10, ainda hoje gera entusiasmo.

Este entusiasmo conduz habitualmente a teorias de que Phil Spencer vai comprar um estúdio japonês para terminar o jogo ou que algum dos estúdios que a Microsoft comprou recentemente vai aproveitar a propriedade intelectual.

Nada disto é verdade. Phil Spencer esclareceu, de uma vez por todas, durante o podcast Unlocked, que a Microsoft não está a trabalhar em Scalebound e mostrou-se arrependido de ter mostrado o jogo tão cedo, sem saber se tinha algo sólido em mãos.

Phil Spencer afirma que queriam ter lançado um grande um jogo para os fãs e que, infelizmente, não conseguiram fazer isso. "Não estamos a trabalhar no jogo," disse Spencer. "Não estou agora na Platinum, mas também estou seguro que não estão a trabalhar no jogo".

O chefe da Xbox disse ainda que a equipa já seguiu em frente e que não é um momento do qual se orgulha, ter que cancelar um jogo do qual tinha falado. Ultimamente, deixa a mensagem para quem ainda tem dúvidas: a Microsoft não está a trabalhar em nada relacionado com Scalebound.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários