Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered inclui easter egg que corrige problema de continuidade em torno de No Russian

Nove anos depois.

Possíveis spoilers

A Activision lançou finalmente Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, como um exclusivo temporário da PS4, que te permite descobrir um novo easter egg que corrige um problema de continuidade, que persiste há 9 anos.

Este easter egg está relacionado com Yuri, um personagem com o qual podes jogar em Call of Duty: Modern Warfare 3, lançado em 2011 e por isso mesmo, se não quiseres saber demasiado, o melhor é parar de ler.

Em MW3, Yuri é alvejado por Vladimir Makarov, o vilão, acabando por rastejar para um elevador e deparar-se com a carnificina vista em No Russian, o infame nível de MW2. No papel de Yuri, tentas impedir o massacre, mas colapsas no meio do aeroporto.

Isto gerou um problema de continuidade em Modern Warfare 2 pois Yuri não estava originalmente em No Russian, algo que foi agora resolvido.

Em Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, é possível encontrar Yuri no aeroporto, basta subir as escadas e olhar para trás, o que te permitirá vê-lo a tombar no chão. Se quiseres. podes vê-lo no vídeo em baixo:

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered está disponível na PlayStation Store e se quiseres, podes descobrir aqui todas as novidades e melhorias.

Cover image for YouTube videoYuri in Modern Warfare 2 Remastered (Modern Warfare Story)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários