Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ASUS ROG apresenta portátil Strix G15 e acessórios Electro Punk

Claramente inspirados em Cyberpunk 2077.

2020 é um ano marcado por Cyberpunk 2077 e, inspirando-se na temática do jogo da CD Projekt RED, a ASUS anunciou a sua colecção Electro Punk.

A colecção Electro Punk é um conjunto completo de dispositivos da ROG, incluindo o portátil ROG Strix G15, o headset ROG Strix Go 2.4t, o teclado ROG Strix Scope TKL, o rato ROG Strix Impact II, o tapete de rato ROG Sheath e a mochila ROG Ranger BP1503.

Diferente do ROG Zephyrus Duo, o ROG Strix G15 é um portátil mais acessível, desenhado especificamente para um público mais amplo. Vem equipado com um CPU Intel® Core i7 de 10ª Geração de 8 núcleos e 16 threads e GPU NVIDIA GeForce GTX™ 1650Ti.

O ecrã Full HD com uma taxa de actualização de 144Hz não vai desiludir quem procura obter uma fluidez maior para jogos competitivos online. Fora isto, o ROG Strix tem rede Wi-Fi 6 (Gig+), dois slots extra para SSD e um sistema fácil para actualização de hardware.

Em termos de dimensões e peso, o ROG Strix G15 tem 2.5 cm de espessura e pesa 2.39 KG. A ASUS refere que os produtos da linha Electro Punk vão chegar a Portugal em breve, sem mencionar datas específicas.

Os preços de cada produto desta linha também não foram revelados. Fica com algumas imagens do ROG Strix G15 com o esquema de cores Electro Punk.

Read this next