14 anos depois, novo jogo de Commandos está em produção

O regresso de um clássico.

Há um novo jogo da clássica série Commandos em produção.

A Kalypso Media Group, que comprou os direitos da série em 2018 e entretanto já lançou versões HD dos dois primeiros jogos, anunciou que abriu um terceiro estúdio. O estúdio chama-se Claymore Game Studios e está sediado em Darmstadt, na Alemanha.

O que é particularmente entusiasmante neste estúdio é que está a trabalhar num novo jogo da série Commandos. Sim, um novo jogo e não mais um remasterização! O jogo mais recente da série é Commandos: Strike Force, lançado em 2006 para PC, PS2 e Xbox. Já lá vão 14 anos.

A série é sobretudo conhecida pelos primeiros dois jogos, Commandos: Behind Enemy Lines e Commandos: Men of Courage, lançados em 1998 e 2001, respectivamente. Nestes jogos de estratégia em tempo real controlas um grupo de commandos em missões de espionagem.

Como a abertura do estúdio é recente, provavelmente vamos ter que esperar bastante até termos mais novidades do novo Commandos.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários