Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar vai doar 5% das receitas de GTA Online e Red Online para ajudar negócios afectados pelo COVID-19

Atitude digna.

A Rockstar Games vai doar 5% de todas as receitas dos seus jogos online para ajudar os negócios locais que estão a sofrer com os estragos feitos pelo COVID-19.

Diferente dos jogos online, que estão a proliferar com tanta gente em casa, os negócios locais estão a sofrer com a situação. Com a obrigação de estarem fechados, não há fluxo de dinheiro e no final do mês as contas continuam a chegar para pagar, seja renda, funcionários, água, luz, etc.

"À medida que as nossas equipas navegam por estes tempos difíceis, vemos as nossas comunidades locais nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e outros locais profundamente afectados," disse a Rockstar Games nas redes sociais.

"Os pequenos negócios fecharam as portas e as comunidades que dependem de apoio do governo ao qual não conseguem aceder estão com dificuldades. O caminho adiante será desafiante e queremos ajudar onde pudermos."

A Rockstar Games quer ajudar as comunidades locais ao doar 5% de todas as receitas geradas por GTA Online e Red Dead Redemption Online entre 1 de Abril e o final de Maio. Os fundos serão encaminhados para as comunidades e negócios em dificuldades.

Os fundos também serão encaminhados para as organizações que estão no "campo de batalha" a lidar com a situação.

Read this next