Call of Duty: Warzone inundado por "cheaters"

Activision bane mais de 50.000 batoteiros do seu novo battle royale.

Não é novidade para ninguém, que os jogos competitivos online são alvos fáceis para os batoteiros, especialmente no PC. Já recentemente reportamos o que tem acontecido em Destriny 2 e com o seu super competitivo Trials of Osiris.

Desta vez é o free-to-play Call of Duty: Warzone da Activision, que revelou através de um comunicado que baniu mais de 50.000 batoteiros do seu novo battle royale desde o seu lançamento.

"Não há lugar para batoteiros nos jogos. Warzone tem tolerância zero para os batoteiros", diz a Activision no comunicado. Ainda se pode ler,"nós levamos muito a sério todas as formas de fazer batota, mantendo um nível justo de jogo para todos como uma das nossas grandes prioridades. Esta é uma área que temos vindo a trabalhar com muita intensidade."

Nós aqui no Eurogamer Portugal já tivemos os nossos encontros imediatos com esses batoteiros. A lista de batotas utilizadas é enorme, desde Aimbots, Wallhacks, No Recoil, Radar Hack, e muitos mais.

Call of Duty: Warzone está disponível desde o dia 10 de março de 2020, e já são mais de 30 milhões que já experimentaram o battle royale free-to-play da Activision.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários