Bethesda descarta conferência digital para substituir a E3 2020

Está a enfrentar muitos desafios com o COVID-19.

Com a E3 2020 cancelada devido ao COVID-19, as editoras perderam um evento na qual habitualmente anunciavam muitas das grandes novidades do ano. Uma alternativa válida, para compensar a falta do evento, são os eventos digitais, no entanto, a Bethesda já avisou que não fará tal coisa.

Pete Hines, responsável pelo marketing e comunicações da Bethesda, disse no Twitter que estão a enfrentar muitos desafios com a actual pandemia e que por isso não vão organizar um evento digital para Junho.

"Dados os muitos desafios que estamos a enfrentar com a pandemia, não vamos ter um showcase digital em Junho. Temos muitas coisas entusiasmantes para partilhar dos nossos jogos e estamos ansiosos para falar contigo nos próximos meses", escreveu Pete Hines.

Alguns jogos que a Bethesda anunciou, mas dos quais sabemos muito pouco, são The Elder Scrolls VI e Starfield. Espera-se que ambos os jogos sejam lançados na próxima geração de consolas, após a chegada da PlayStation 5 e Xbox Series X.

Salta para os comentários (7)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários