Todos os torneios de Pokémon foram cancelados

COVID-19 continua a cancelar eventos pelo mundo fora.

A Pokémon Company acabou de cancelar todos os torneios de Pokémon agendados para 2020.

"Após uma análise cuidadosa e de acordo com as orientações estabelecidas pelas autoridades locais, regionais e nacionais de saúde, bem como pela Organização Mundial de Saúde, Saúde Pública da Inglaterra e pelos Centros de Controlo e Prevenção de Doenças, tomamos a difícil decisão de cancelar o 2020 North America International Championships (agendados para os dias 26 e 28 de junho em Columbus, Ohio) e o 2020 Pokémon World Championships (marcado para os dias 14 e 16 de Agosto em Londres, Reino Unido)."

O aviso foi colocado no site oficial de Pokémon. Para além destes dois grandes eventos que aconteciam anualmente e juntavam os melhores jogadores do Trading Card Game e dos videojogos da série, foram cancelados todos os eventos sancionados de Pokémon - é nestes eventos que os jogadores podem acumular pontos e qualificarem-se para o Campeonato Mundial.

Não injustiçando os jogadores que já tinham acumulado pontos nesta temporada, os pontos serão transferidos para os Campeonatos Mundiais de Pokémon de 2021. Neste momento a Pokémon Company ainda está a estudar quando é que será seguro retomar os eventos de Pokémon e promete anunciar mais detalhes assim que os planos estejam finalizados.

Como nota final, fica um agradecimento "aos nossos milhões de jogadores, fãs, organizadores e professores de todo o mundo pelo seu apoio e compreensão contínuos durante estas circunstâncias únicas".

pokemon_world_championships_2020

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PS Now recebe streaming a 1080p

Sony apresenta suporte para resolução superior.

Sony lançará AAA multiplayer de veteranos de Destiny e Halo

Firewalk Studios desenvolve jogo com a ajuda da Sony.

Nintendo continua a dominar sem oposição no Japão

Vendidas mais de 94 mil consolas Switch.

Novo Battlefield chega no final do ano

EA também revela a chegada da série ao mobile.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários