Super Mario All-Stars 2 é o nome da colecção com remasters

Mais informações sobre o que a Nintendo prepara.

Após a fuga de informações de ontem, na qual foi avançado que a Nintendo está a preparar diversos remasters de Super Mario para a Nintendo Switch, foram partilhadas mais alguns detalhes.

Os rumores sobre remasters de vários jogos Super Mario na Switch vieram de diversas fontes, entre elas a Eurogamer em Inglaterra, que obteve novas informações sobre os possíveis planos da Nintendo.

O Venturebeat foi um dos vários meios a avançar que Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy seriam apresentados na Switch na forma de uma colecção "Super Mario All-Stars 2", nome que também foi partilhado com o Eurogamer.

Outro jogo que também será apresentado, em separado, será Super Mario 3D World Deluxe Edition, que à semelhança de New Super Mario Bros. U Deluxe, transitará da Wii U para a Switch, numa versão melhorada do original que foi lançado em 2013.

Estas informações não oficiais indicam que o 35º aniversário de Super Mario será comemorado com a maioria do seu catálogo na híbrida e ainda com um novo jogo na série Paper Mario.

O Venturebeat diz que este novo Paper Mario regressará às origens da série e terá uma estrutura mais ao estilo RPG, algo que vai ao encontro das informações obtidas pelo Eurogamer em Inglaterra.

O plano da Nintendo será revelar estes jogos no seu especial da E3 2020 e celebrar esta importante data para Super Mario.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários