Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Games with Gold de Abril: Project Cars 2 e Fable Anniversary

Já estão disponíveis!

Actualização

A lista oficial dos Games With Gold para Abril já foi divulgada pela Microsoft. Confirma-se, portanto, que Project CARS 2 e Fable Anniversary são os jogos de oferta nas primeiras duas semanas de Abril, tal como havíamos originalmente noticiado.

Na segunda metade de Abril os subscritores do Xbox Live Gold poderão descarregar Toy Box Turbos e Knights of Pen & Paper.

Original

A Microsoft ainda não anunciou oficialmente os Games With Gold para Abril, mas os jogadores já descobriram pelo menos dois.

Desde há algumas horas que Project Cars 2 e Fable Anniversary ficaram gratuitos para descarregar para os subscritores do Xbox Live Gold. Estes são, quase de certeza, as primeiras duas ofertas dos Games With Gold para Abril de 2020.

Os restantes jogos que serão oferecidos durante Abril serão provavelmente anunciados hoje pela Microsoft durante a tarde.

Project Cars 2 é um simulador de condução onde encontras mais de 180 carros licenciados e uma jogabilidade que foi afinada por pilotos e jogadores profissionais. Tens ainda um modo de carreira que foi inspirado pela carreira de um piloto na vida real.

Fable Anniversary é uma remasterização HD do primeiro Fable lançado para a primeira consola Xbox. Uma das novidades da remasterização é o modo de dificuldade Heroic que vai testar os fãs mais hardcore da saga.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable Anniversary

Xbox 360, PC

Project CARS 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários