Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fã cria site para trocar designs em Animal Crossing

Outro criou uma app para a pesca.

Se já tens alguns dias acumulados em Animal Crossing: New Horizons, as Able Sisters já montaram a sua loja e podes comprar novas roupas, mas criar novos designs já é outra história.

Se queres alguns designs bem inspirados, terás de passar o teu tempo a percorrer o Twitter ou o Reddit para obter ideias. Os jogadores podem enviar e partilhar os seus trabalhos, através de códigos, mas não existe uma base de dados oficial para te permitir navegar por todas as criações.

Foi para resolver isso que o utilizador plump_tomato partilhou a base de dados que está a construir, chamada Nookpedia e que já está a dar que falar. Aqui, podes enviar imagens com os designs e respectivos códigos, para que outros utilizadores os possam encontrar.

Podes até procurar por designs específicos ou navegar pela base de dados, onde encontrarás referências a Fire Emblem ou até Mulan.

A base de dados despertou tanta curiosidade que foram registados problemas na navegação, devido ao fluxo de interessados, mas uma actualização aos servidores resolveu os problemas.

"Achei que agora seria uma boa altura para apresentar isto pois estão todos a desbloquear as Able Sisters," explica plump_tomato." Não sabia que isto ia gerar tanto interesse."

Fica o aviso que alguns designs mais arrojados poderão ser encontrados antes de serem removidos, por isso navega com cautela. o site é básico, mas tudo indica que o design melhorará com o tempo, pois plump_tomato prepara a funcionalidade de guardar favoritos.

Além disso, foi criada uma app não oficial que te deixa descobrir informações sobre peixes, insectos e fósseis, como onde os descobrir. Até podes assinalar os que já apanhaste e verificar os que te faltam apanhar nesta estação.

A app ACNH Travel Guide está disponível na iOS Store, mas não é gratuita.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários