Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valorant - Beta fechada: como aceder, quando começa

CS Go Killer?

A Riot Games, o estúdio que criou o mega-fenómeno League of Legends, finalmente anunciou a data de lançamento para a beta fechada de Valorant, o seu novo FPS competitivo de 5 vs 5.

O início da beta fechada de Valorant está marcado para 7 de Abril de 2020. A beta fechada estará disponível para os jogadores da Europa, Canadá, Rússia, Turquia, e Estados Unidos da América. Existe a possibilidade da beta ficar disponível para mais países, mas de acordo com a Riot Games, depende do desenvolvimento da pandemia do COVID-19.

O progresso dos jogadores na beta fechada não será transportado para a versão final de Valorant, não garantindo assim quaisquer vantagens de progresso. Todavia, a Riot Games vai devolver 20% dos pontos gastos pelos jogadores na loja e nas respectivas skins durante a beta.

Como aceder à beta fechada de Valorant?

Tratando-se de uma beta fechada, nem todos os jogadores terão acesso. Neste caso específico, a Riot Games vai colaborar exclusivamente com o Twitch para distribuir chaves de acesso entre os fãs. Confere em baixo os passos a seguir:

  1. Criar uma conta Riot (podes registar-te aqui)
  2. Associar a tua conta Riot com a conta do Twitch (criar uma conta Twitch aqui)
  3. A partir de 7 de Abril, estar atento a streams do VALORANT destacadas no Twitch para ter a oportunidade de ganhar acesso à Closed Beta.

Estás ansioso para jogar Valorant?

Valorant é descrito pela Riot Games como jogo FPS competitivo de 5 jogadores contra 5 jogadores. Para além das armas de fogo, os jogadores podem usar diversas habilidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valorant

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários