Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revista Oficial Xbox chegou ao fim no Reino Unido

Equipa executiva leva corte nos salários para reduzir despedimentos.

Embora em Portugal a Revista Oficial Xbox já não exista há bastante tempo, no Reino Unido ainda perdurava.

De acordo com o Eurogamer.net, a OXM (Official Xbox Magazine) chegou ao fim com a edição número 77. Esta é apenas uma de seis revistas que foram terminadas pela editora Future - apesar da Revista Oficial Xbox ser a única relacionada com videojogos.

Numa declaração, a Future explica que a situação actual forçou à tomada de decisões difíceis e que, para reduzir ao máximo os despedimentos, a equipa executiva e o quadro directores vão sofrer cortes nos salários.

"Tal como muitas organizações neste momento, somos forçamos a tomar decisões difíceis. Temos o dever de tomar conta de todos os nossos funcionários durante este período e o nosso foco está em proteger o negócio para eles e para os nossos consumidores".

"Introduzimos várias medidas para manter os números de despedimentos no mínimo possível, incluindo cortes salariais significativos na Equipa Executiva e Quadro. Embora o declínio no retalho tenha impacto no nosso negócio das revistas, estamos bem posicionados com audiências digitais significativas e receitas diversificadas para continuar a oferecer aos nossos consumidores as mudanças necessárias neste momento".

A Future é também a editora da revista Edge e do website GamesRadar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários