Jogadores criam florestas e bosques fotorrealistas em Dreams

Não, não estás a sonhar.

Já sabíamos que Dreams é uma ferramenta de criação fantástica, mas a comunidade continua a surpreender-nos diariamente com as suas criações.

Vejam o exemplo do utilizador Bad Robo (BadRobo82 no Twitter), que está a fazer furor coma sua criação fotorrealista "Closer to the River" (já soma quase 400 mil visualizações no Twitter).

Nesta demo de Dreams podes percorrer tranquilamente um trilho ao lado deu de um rio e ser surpreendido pela qualidade da iluminação e colocação de objectos.

Falta claramente alguma resolução ao vídeo, o que pode ser atribuído a duas coisas: o próprio sistema de captura da PS4 (que tem mais compressão do que uma placa de captura dedicada) e a compressão do Youtube (que neste momento é mais severa devido à crise do Covid-19).

A criação do utilizador Bad Robo inspirou outro utilizador. Martin Nebelong partilhou um vídeo de um trilho fotorrealista numa montanha, comentando que foi "inspirado por alguns dos recentes trabalhos fantásticos em Dreams como aquele de BRobo82".

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários