Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Square Enix não vai destruir a tua casa em Final Fantasy 14 se não fizeres login

Uma medida extraordinária devido ao Covid-19.

Não são apenas os governos de todo o mundo que estão a tomar medidas extraordinárias para facilitar a vida das pessoas face à terrível situação que se vive actualmente com a pandemia do Covid-19.

A Square Enix anunciou que, por um período de tempo indefinido, não vai destruir a tua casa em Final Fantasy 14 caso não faças login regularmente. Para fazer login precisas de pagar a subscrição mensal do jogo de 12.99 €, mas neste momento para alguns, pagar isso pode ser um luxo demasiado grande.

Sendo assim, já desde 26 de Março, a Square Enix suspendeu a demolição de casas em Final Fantasy 14. No jogo os jogadores podem adquirir propriedades e construir casas, mas se não fizerem login durante algum tempo (45 dias), serão demolidas.

"Levando em conta a propagação mundial de Covid-19 (também conhecido como o novo coronavírus) e os efeitos económicos nas várias cidades em quarentena, decidimos suspender temporariamente a demolição automática de casas," avisou a Square Enix.

Uma área de housing em Final Fantasy 14.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários