Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

A Square Enix avisou que nem todos conseguiriam deitar as mãos a uma unidade física de Final Fantasy 7 Remake, devido às restrições na cadeia de distribuição, mas alguns jogadores já lhe deitaram as mãos.

O aviso deixado pela companhia informava da possibilidade de nem todos conseguirem uma cópia física e agora, duas semanas antes do lançamento, surgiram imagens de jogadores que já conseguiram comprar Final Fantasy 7 Remake.

Agendado para 10 de Abril, Final Fantasy 7 Remake é um dos maiores lançamentos de 2020 e isso motivou a Square Enix a a partilhar uma mensagem, na qual explica que não conseguirá ter controlo sobre a data em que o jogo chega às lojas.

Perante as limitações colocadas por diversos países na circulação de bens não essenciais, a Square Enix informou que Final Fantasy 7 Remake poderia não chegar à loja física onde o encomendaste, a tempo do lançamento oficial.

Agora, a Square Enix tem outro problema em mãos. Alguns jogadores estão a adquirir mais cedo o jogo e a ameaça dos spoilers começa a surgir na internet.

NateLo22 partilhou no Reddit uma imagem na qual confirma que já tem a edição de coleccionador de Final Fantasy 7 Remake e apesar de prometer que não vai estragar a surpresa aos outros, nem todos terão a mesma consideração.

As stated before I would post what the inside of the deluxe edition looks like in person, don't worry I will not post any spoilers from the actual game. from r/FFVIIRemake

A Square Enix recomenda-te a consultar a tua loja de preferência, para saber se terás o teu jogo físico a tempo.

Se optaste pela versão digital, este problema não te afectará.

Publicidade

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários