Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Batman e The Matrix 4 poderão ser adiados

Hollywood está praticamente parada.

A pandemia COVID-19 forçou Hollywood a parar e entre equipas de pós-produção que pararam os trabalhos e filmagens paradas, o perigo de diversos filmes registarem adiamentos é cada vez maior.

Segundo avançado pelo Variety, The Batman, Matrix 4 e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings são apenas 3 dos blockbusters que estão parados e que poderão sofrer atrasos nas estreias.

O site avança ter sido informado que as companhias esperam voltar ao trabalhar somente em meados de Maio, se tudo correr da melhor forma, mas nem isso é uma garantia, devido às restrições impostas pelas autoridades.

Os filmes cujas filmagens estiverem planeadas para decorrer nos Estados Unidos serão provavelmente os que vão arrancar mais cedo, mas estão dependentes das leis impostas pelos governantes e não esperam que as filmagens internacionais recomecem tão cedo.

Estas paragens criam ainda conflitos nas agendas de actores ou realizadores, o que poderá forçar estúdios a procurar substitutos ou a adiar as estreias para permitir um maior tempo de filmagens.

The Matrix 4 e The Batman já tinham iniciado o processo das filmagens, mas outros filmes como Uncharted e Doctor Strange in the Multiverse of Madness ainda nem sequer tinham começado esse processo.

Perante esta situação sem precedentes, o Varity diz até que os castings estão a decorrer via Skype, para que Hollywood não esteja totalmente parada.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários