Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Os nossos leitores voltaram a surpreender-nos no passatempo de Predator: Hunting Grounds. Apesar do curto prazo para participar, recebemos várias participações que estivemos a ler com muito gosto durante a manhã.

Não foi fácil escolher um vencedor. Apenas temos 2 códigos PS Plus de 12 meses para oferecer, mas recebemos mais participações de qualidade que mereciam ser recompensadas.

O desafio do passatempo era imaginar um confronto entre o Predator e uma das personagens do universo da PlayStation, sendo que os critérios para eleger o vencedor são a originalidade, criatividade e melhor descrição do combate. Com base nestes critérios, já escolhemos os vencedores do passatempo.

Os vencedores vão receber os códigos 12 meses do PS Plus directamente por email, para que possam assim fazer download do trial de Predator: Hunting Grounds que começa hoje e alonga-se pelo fim-de-semana à dentro.

Aos restantes, um grande obrigado por participarem. A nossa comunidade provou mais uma vez que tem criatividade, talento e vontade para participar nas iniciativas que vamos propondo. Estão todos de parabéns!

Os vencedores do passatempo Predator: Hunting Grounds

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários