Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Downloads na PS4 ficam mais lentos nos Estados Unidos

Após a medida ter sido tomada na Europa.

A PlayStation anunciou que também nos Estados Unidos da América serão reduzidas as velocidades de downloads efectuados na PlayStation.

No passado dia 24 de Março, a PlayStation anunciou que na Europa os downloads na PS4 ficariam mais lentos para aliviar a carga sobre a internet, numa altura em que grande parte do mundo se encontra em isolamento social.

"A Sony Interactive Entertainment está a trabalhar com os fornecedores de internet na Europa para gerir o tráfego de download para ajudar a preservar o acesso a toda a comunidade da internet," disse Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment.

"Os jogadores podem sentir downloads um pouco mais lentos ou demorados, mas vão na mesma desfrutar de gameplay robusto."

Agora, a a mesma medida foi anunciada para os Estados Unidos.

"A partir de hoje, tomaremos medidas similares nos Estados Unidos e continuaremos a tomar as medidas adequadas da nossa parte, para ajudar a assegurar estabilidade na internet enquanto esta situação sem precedentes continua a evoluir."

A PlayStation orgulha-se do papel que cumpre para ajudar os jogadores a manterem-se em casa nestes momentos difíceis, pedindo a todos os seus fãs para permanecem seguros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários