DOOM Eternal deixa-te usar uma pistola com o cheat engine

Foi implementada, mas depois retirada.

Doom Eternal já se encontra disponível para satisfazer as delícias de todos os apaixonados por frenéticos e violentos jogos de acção na primeira pessoa, figurando como um dos melhores exemplares do seu género.

Elogiado pelo seu design de níveis e como permite um gameplay incrivelmente electrizante, Doom Eternal recebeu o nosso selo de Recomendado, devido aos inúmeros argumentos que apresenta para quem quer desfrutar de um jogo intenso.

No entanto, Doom Eternal também reserva algumas surpresas e uma delas evidencia o quanto a id Software explorou as possibilidades para afinar ao máximo a sintonia entre design de níveis, armas e movimento do jogador.

Segundo descoberto por Dave Oshry, com recurso ao Cheat Engine, a dada altura do desenvolvimento, a id implementou uma pistola em Doom Eternal e ainda está lá, simplesmente não podes jogar com ela.

De acordo com Oshry, a pistola não pode ser desbloqueada em Doom Eternal pois não se encaixa bem no ritmo de combate que a id pretende para Doom Eternal, mas é na mesma uma curiosidade interessante.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Responsável por Battlefield deixa a DICE após lançamento de 2042

Liderava os projetos Battlefield e Star Wars: Battlefront.

Batoteiros invadem multiplayer de Halo Infinite

Jogadores Xbox querem opção para desativar crossplay.

Call of Duty: Vanguard Season 1 e mapa Caldera de Warzone adiados para 8 de dezembro

Coincidência ou não, é no mesmo dia do lançamento de Halo Infinite.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários