Yuka Kitamura é a compositora de Elden Ring

A mesma compositora de Bloodborne e Dark Souls 3.

Ainda não vimos praticamente nada de Elden Ring, o novo jogo da From Software que está a ser produzido em colaboração com George R.R. Martin, o escritor da saga "A Song of Ice and Fire", mas os astros parecem estar a alinhar-se para que este seja um jogo tão bom como os jogos anteriores deste estúdio.

Pelo menos, a compositora Yuka Kitamura confirmou no Twitter que está a trabalhar na banda sonora de Elden Ring. Caso não saibas, Yuka Kitamura foi a compositora principal das diversas músicas que podes ouvir em jogos como Bloodborne, Dark Souls 3 e Sekiro: Shadows Die Twiece.

Fora isto, não temos mais novidades para partilhar Elden Ring. O jogo ia estar presente no Taipei Games Show 2020, mas o evento foi um dos primeiros a ser cancelado devido ao surto do vírus Covid-19.

Elden Ring será um RPG de acção na terceira pessoa inserido num mundo de fantasia. O argumento está a ser escrito por George R.R Martin, o escritor que ficou mundialmente conhecido depois da sua série de livros ter dado origem à série de televisão Game of Thrones.

Assiste novamente ao trailer de Elden Ring

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários