Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy está a criar dois novos jogos para PC, PS5 e Xbox Series X

Um deles é AAA, o outro de pequenas dimensões.

A Remedy Entretainment, o estúdio que criou jogos como Control, Quantum Break, Alan Wake e Max Payne, anunciou que assinou um acordo com uma grande editora para lançar dois videojogos por anunciar.

"Os acordos especificam que a editora vai financiar completamente os custos de desenvolvimento e que a Remedy tem direito a 50% das receitas líquidas das vendas dos jogos. A Remedy também retém os direitos das propriedades intelectuais dos jogos," anunciou a Remedy no site de investidores.

O primeiro destes jogos é descrito como um jogo AAA multiplataforma que já está em fase de pré-produção. O segundo jogo é um projecto de escala mais pequena inserida na mesma franquia que o primeiro. Ambos os jogos usam o motor Northlight da Remedy.

Os dois jogos têm lançamento confirmado para PC e consolas de próxima geração, nomeadamente a PS5 e Xbox Series X.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Control

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários